Bandidos armados invadem padaria, e funcionárias pedem demissão no mesmo dia
.
Balanço Geral|Do R7
Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos que, armados, roubaram dois celulares e cerca de R$300. O proprietário da padaria revelou que, logo após o crime, duas funcionários pediram demissão.















