Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos armados invadem padaria, e funcionárias pedem demissão no mesmo dia

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos que, armados, roubaram dois celulares e cerca de R$300. O proprietário da padaria revelou que, logo após o crime, duas funcionários pediram demissão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.