Bandidos armados invadem restaurante em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Quatro bandidos armados invadiram o restaurante na noite desta terça-feira (14), na Vila Madalena. Mais de 40 clientes foram rendidos e tiveram seus pertences roubados durante a invasão. Veja!















