Bandidos armados invadem restaurante na zona sul de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos, fortemente armados, invadiram um restaurante e promoveram um arrastão na noite desta quinta-feira (6). Três homens invadiram o salão e anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava uma arma de grosso calibre, semelhante a uma metralhadora. Apesar das ameaças, nenhuma vítima foi agredida. Os assaltantes recolheram objetos pessoais, como joias, relógios e celulares, além de dinheiro.















