Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos armados invadem restaurante na zona sul de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os criminosos, fortemente armados, invadiram um restaurante e promoveram um arrastão na noite desta quinta-feira (6). Três homens invadiram o salão e anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava uma arma de grosso calibre, semelhante a uma metralhadora. Apesar das ameaças, nenhuma vítima foi agredida. Os assaltantes recolheram objetos pessoais, como joias, relógios e celulares, além de dinheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.