Bandidos atacam policiais na Bahia
.
Balanço Geral|Do R7
Dois policiais foram vítimas dos bandidos, um deles está internado em estado grave. Ainda não se sabe o motivo dos ataques. Somente no mês de novembro, 30 policiais foram mortos, todos em serviço.















