Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos explodem agência bancária próxima à base da PM no Grajaú

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Dividida em dois carros, uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos de uma agência bancária perto de uma base da Polícia Militar, no Grajaú, na zona sul de São Paulo. Houve troca de tiros entre os PMs e os bandidos que, segundo os policiais, não conseguiram levar nada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.