Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos fazem arrastão em restaurante no bairro do Morumbi em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os bandidos invadiram o restaurante na noite desta segunda-feira (29). Três bandidos entraram e um comparsa ficou do lado de fora vigiando o movimento. Mais de 30 pessoas estavam no local no momento da invasão. Os ladrões fugiram levando três celulares e objetos pessoais dos clientes e funcionários do restaurante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.