Bandidos fazem arrastão no Aeroporto de Cumbica em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Um grupo armado, com 11 pessoas, invadiu, na noite deste domingo (29), o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os assaltantes invadiram o terminal com um caminhão, renderam seguranças e funcionários e levaram malas e cargas com computadores e tablets.















