Bandidos fazem reféns em posto do Samu em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Dois criminosos armados fizeram um motorista de ambulância e seguranças de um posto do Samu reféns, na zona norte de São Paulo. Os bandidos exigiram a presença de um médico e fugiram levando um respirador e um desfibrilador. Para assistir ao Balanço Geral SP na íntegra, acesse PlayPlus.com















