Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos furtam escola e deixam bilhete agradecendo o doce de goiabada

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Bandidos invadiram uma escola na Cidade Ocidental, em Goiás, e roubaram computadores, micro-ondas e baldes. Além disso, os criminosos comeram os alimentos da cantina e deixaram um bilhete, agradecendo pelo doce de goiabada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.