Bandidos furtam escola e deixam bilhete agradecendo o doce de goiabada
.
Balanço Geral|Do R7
Bandidos invadiram uma escola na Cidade Ocidental, em Goiás, e roubaram computadores, micro-ondas e baldes. Além disso, os criminosos comeram os alimentos da cantina e deixaram um bilhete, agradecendo pelo doce de goiabada.















