Bandidos invadem banco e mantêm vigias como reféns por doze horas
.
Balanço Geral|Do R7
Uma agência bancária em Santana de Parnaíba (SP) foi invadida por bandidos que mantiveram dois vigias como reféns por cerca de doze horas. A quadrilha fugiu logo após o crime.















