Bandidos invadem escola e roubam dinheiro do passeio dos alunos
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos invadiram o local na madrugada e depredaram o prédio. Além disso, roubaram os bens materiais e o dinheiro que os pais deram para que as crianças fizessem um passeio. O caso aconteceu em Porto Alegre. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















