Bandidos invadem imobiliária na zona norte
de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos invadiram o local e fizeram os funcionários do estabelecimento deitar no chão. Toda a ação dos bandidos foi registrada por imagens de circuito interno. O dono da imobiliária acompanhou a ação pela internet e chamou a polícia.















