Bandidos levam fundo de garantia de operário em São Paulo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um operário sacou R$ 4 mil de seu fundo de garantia. Quando saía do banco, foi abordado por três bandidos. Os criminosos levaram o dinheiro, mas a polícia conseguiu recuperá-lo.















