Bandidos matam dois homens em São Paulo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Dois homens andavam na zona norte da capital paulista, quando bandidos passaram atirando dentro de um carro. As vítimas foram socorridas, mas morreram no hospital.
Balanço Geral|Do R7
Dois homens andavam na zona norte da capital paulista, quando bandidos passaram atirando dentro de um carro. As vítimas foram socorridas, mas morreram no hospital.
Últimas