Bandidos roubam carro e atropelam duas pessoas em Guarulhos (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Os dois bandidos armados rendaram a mulher que estava em um carro. Ela reagiu, mas acabou entregando o carro. A polícia estava próxima ao local, houve perseguição e os bandidos atropelaram duas pessoas que passavam pela rua.















