Bandidos roubam equipamento de recarga em estação do metrô de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O alarme dos equipamentos teria disparado após uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (4), na estação Arthur Alvim, na zona leste de SP. O local foi isolado e vai passar por perícia.















