Bandidos se passam por clientes e levam
R$ 44 mil em banco, na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Cerca de dez criminosos participaram da ação. Alguns criminosos se passaram por clientes e fingiram utilizar o caixa eletrônico.















