Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos se passam por visitantes e invadem prédio na zona leste de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os criminosos se passaram por visitantes e rapidamente conseguiram entrar no condomínio. Eles foram até o último andar, no apartamento do zelador, que conseguiu chamar a polícia. No confronto com os policiais, dois bandidos foram baleados e morreram no local. Um sargento foi atingido no braço, mas passa bem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.