Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandidos sequestram médica em Aparecida de Goiânia (GO)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A médica estava saindo da Secretaria de Saúde do município quando foi abordada por dois sequestradores. Eles a ameaçaram com uma arma e obrigaram a vítima a entrar em um carro. A polícia foi avisada e conseguiu acabar com a ação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.