Bandidos sequestram médica em Aparecida de Goiânia (GO)
.
Balanço Geral|Do R7
A médica estava saindo da Secretaria de Saúde do município quando foi abordada por dois sequestradores. Eles a ameaçaram com uma arma e obrigaram a vítima a entrar em um carro. A polícia foi avisada e conseguiu acabar com a ação.















