Bares e restaurantes de São Paulo são proibidos de usar utensílios de plástico
.
Balanço Geral|Do R7
Entrou em vigor no dia 1º de janeiro a lei municipal que proíbe o fornecimento de copos, pratos, talheres e outros utensílios feitos de plástico descartável por estabelecimentos comerciais de São Paulo, como bares, hotéis e restaurantes. Quem descumprir a medida pode ficar sujeito a multas que variam de mil e oito mil reais.















