Bombeiros usam trator para retirar lixo de casa na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A casa fica na Vila Guilhermina, na zona leste. Uma grande quantidade de lixo era mantida dentro da residência. Os bombeiros foram chamados por causa de um principio de incêndio e acabaram sendo obrigados a pedir a ajuda da prefeitura para tirar o lixo da casa.















