Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bruno Covas retoma quimioterapia após descobrir novo nódulo no fígado

O prefeito de São Paulo está internado em um hospital particular da capital desde a última terça-feira (16)

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, iniciou um novo tratamento de quimioterapia após ser diagnosticado com um novo nódulo no fígado. De acordo com o último boletim médico, Covas passa bem e segue uma dieta para recuperar um peso que perdeu durante a radioterapia. Segundo o comunicado emitido pelo prefeito, Bruno Covas foi internado em um hospital particular da capital na última terça-feira (16) para realizar exames de controle. O prefeito deve ficar internado até o próximo sábado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.