Câmeras de segurança ajudam PM a prender assaltantes de ônibus
.
Balanço Geral|Do R7
A rua era monitorada pela Guarda Civil Metropolitana, em Santos, no litoral de São Paulo. Toda a ação dos dois criminosos foi gravada, primeiro, eles pegam as armas e, em seguida, sobem no ônibus e anunciam o assalto. Mas foram surpreendidos pela chegada a Polícia Militar. Veja!















