Câmeras de segurança flagram assalto em ônibus em Belém (PA)
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos fingem ser passageiros, entram no coletivo e levam todo o dinheiro do caixa. Segundo um funcionário da empresa, uma semana antes os bandidos foram mais ousados, eles assaltaram todos os ônibus, todos os dias da semana.















