Câmeras de segurança flagram PMs agredindo frequentadores de pancadão em SP
.
Balanço Geral|Do R7
As imagens foram registradas em um bar no bairro do Sapopemba, zona leste de São Paulo. Em frente ao local, acontece toda semana o chamado pancadão, que reúne jovens para ouvir funk. Foi o som alto da festa que chamou a atenção da polícia. Na confusão, cerca de 20 pessoas correram para o bar. De acordo com testemunhas, aos policiais já chegaram jogando bombas de efeito moral para dispersar a multidão.















