Câmeras flagram assalto a
motel em Bauru (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um dos bandidos entrou no motel como cliente, tática usada para ajudar os comparsas a efetuar o assalto. Os criminosos levaram R$ 750 em dinheiro. A placa do carro foi identificada. A polícia investiga o caso.















