Caminhão betoneira invade casa e deixa feridos na zona sul de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Durante uma manobra, o motorista de um caminhão betoneira perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa na zona sul de São Paulo, deixando feridos no local. Veja mais informações.















