Caminhão-tanque explode após bater em ônibus de passageiros em rodovia no interior de SP
Motorista do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu; mais de 20 pessoas estão feridas
Balanço Geral|Do R7
Um caminhão-tanque explodiu após bater em um ônibus de turismo e cair em uma ribanceira na Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, em Águas de Prata, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Um motorista que trafegava na via registrou as chamas com o celular. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu. Mais de 20 pessoas estão feridas.















