Caos na saúde: mesmo com sintomas graves, pacientes ficam sem atendimento
.
Balanço Geral|Do R7
Flagrante em Belém: um idoso ficou desacordado e parentes imploraram por atendimento. Ele estava tendo um princípio de AVC. A pandemia do coronavírus tem provocado caos na saúde. A população enfrenta sérios problemas nas unidades da rede pública e correm sérios riscos de ficar sem atendimento, mesmo em casos mais graves. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra acesse PlayPlus.com















