Capitão dos bombeiros fala sobre o trabalho de resgate no local do acidente
.
Balanço Geral|Do R7
O capitão Palumbo falou sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros no local do acidente de avião que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas em Santos (SP). Cerca de 40 profissionais trabalharam durante toda a madrugada e continuam o resgate ininterruptamente. Segundo o bombeiro, o trabalho é dificultado porque só há fragmentos de corpos e todas as peças do avião estão destruídas, distorcidas e compactadas com a terra.















