Carro desgovernado invade ponto de ônibus e deixa cinco pessoas feridas em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A motorista do veículo disse que foi fechada por outro carro e perdeu o controle. Ela invadiu um ponto de ônibus, na zona leste de São Paulo, e deixou cinco senhoras feridas. Veja!















