Carro invade restaurante e atropela pessoas em São Bernardo do Campo
.
Balanço Geral|Do R7
O manobrista de um estacionamento perdeu o controle do veículo e invadiu um restaurante no centro de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O acidente deixou pelo menos quatro pessoas feridas.















