Carro pega fogo misteriosamente no centro
de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O fogo começou no início da manhã desta sexta-feira (6). O carro, que pegou fogo, estava estacionado no bairro Santa Cecília. Em pouco tempo, o veículo foi destruído pelas chamas.















