Casal de idosos é despejado pela prefeitura e passa a morar em um caminhão
.
Balanço Geral|Do R7
Nair da Rosa e Dorival Pereira de Lima, idosos desempregados que foram despejados da casa onde viveram por quase quarenta anos, vivem uma triste realidade. O casal vive hoje dentro de um caminhão em condições muito precárias. Confira esta história dramática.















