Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Casal é assassinado dentro de casa em
São Bernardo do Campo (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A adolescente de 17 anos praticamente morava com o namorado de 26 anos, mas a família não aprovava o namoro. Alexandre havia saído da prisão em julho deste ano. Os dois foram mortos a tiros dentro de casa, mas nenhum vizinho ouviu os disparos. A polícia investiga se os crimes, acontecidos em uma hora no mesmo bairro, foram praticados pelos mesmos homens armados vistos por testemunhas em uma moto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.