Casal é assassinado dentro de casa em
São Bernardo do Campo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
A adolescente de 17 anos praticamente morava com o namorado de 26 anos, mas a família não aprovava o namoro. Alexandre havia saído da prisão em julho deste ano. Os dois foram mortos a tiros dentro de casa, mas nenhum vizinho ouviu os disparos. A polícia investiga se os crimes, acontecidos em uma hora no mesmo bairro, foram praticados pelos mesmos homens armados vistos por testemunhas em uma moto.















