Casal usa drogas, sai de moto e se envolve em grave acidente em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A moto bateu contra a frente de um ônibus na Brasilândia, zona norte da capital. Antes de ficar inconsciente, a menina revelou que o casal havia consumido drogas. As duas vítimas estão em coma.















