Casos de coronavírus podem aumentar com o inverno e preocupa autoridades
.
Balanço Geral|Do R7
Com a chegada do inverno, o aumento de casos do coronavírus é uma preocupação que tem chamado a atenção das autoridades. É que em junho e julho, com o frio, as pessoas tendem a ficar mais próximas, criando aglomerações, o que pode facilitar a transmissão de vírus. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com















