Casos de violência contra a mulher durante quarentena aumentam no Rio
.
Balanço Geral|Do R7
O governo do Rio de Janeiro anunciou um aumento de 9% em comparação com o mesmo período do ano passado no número de denúncias de violência doméstica. O estado registrou um crescimento de 50% nas notificações de casos de violência contra a mulher. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com















