Cidadãos que não economizarem água serão multados em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O nível do Sistema Cantareira está em 9,8 e é o mais baixo da história. Uma das medidas do governo é aplicar multas aos cidadãos que não economizarem água e dar desconto, para quem gastar menos. Veja!















