Colisão deixa três feridos na madrugada em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Na madrugada desta quarta-feira (2), um carro bateu em um poste na Av. Washington Luís, no bairro do Campo Belo, na zona sul. Três pessoas ficaram feridas. Pelo menos uma das vítimas está em estado grave.















