Comerciante tem Kombi roubada na porta de casa, na zona oeste de SP
Ângelo havia comprado o veículo de trabalho apenas cinco dias antes do furto
Balanço Geral|Do R7
Há uma semana, o comerciante Ângelo tenta recuperar a Kombi que era fundamental para seu trabalho. O veículo foi furtado na porta da casa dele, na zona oeste da capital paulista, apenas cinco dias após o comerciante comprá-la. Ângelo chegou a divulgar o furto em uma rede social e acabou vítima de um golpe de um homem que garantiu devolver o veículo após pagamento de mil reais.















