Comerciantes aproveitam greve para cobrar preços abusivos nos postos de combustíveis
.
Balanço Geral|Do R7
Os comerciantes aproveitaram a falta de combustível para ganhar mais dinheiro do consumidor. Preços abusivos estão sendo aplicados em alguns postos em SP. A greve dos caminhoneiros foi encerrada, mesmo assim, a distribuição de combustível ainda enfrenta problemas.















