Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Comerciantes aproveitam greve para cobrar preços abusivos nos postos de combustíveis

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os comerciantes aproveitaram a falta de combustível para ganhar mais dinheiro do consumidor. Preços abusivos estão sendo aplicados em alguns postos em SP. A greve dos caminhoneiros foi encerrada, mesmo assim, a distribuição de combustível ainda enfrenta problemas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.