Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Comércio reabre as portas em meio à pandemia no interior de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Algumas regiões do estado de São Paulo começam a fase de flexibilização da quarentena dando início à reabertura do comércio. É o que está acontecendo em Jundiaí, no interior paulista. A repórter Fabíola Gadelha foi até lá para ver se comerciantes e consumidores estão seguindo as orientações de segurança e higiene. Acompanhe! Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.