Comércio reabre as portas em meio à pandemia no interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Algumas regiões do estado de São Paulo começam a fase de flexibilização da quarentena dando início à reabertura do comércio. É o que está acontecendo em Jundiaí, no interior paulista. A repórter Fabíola Gadelha foi até lá para ver se comerciantes e consumidores estão seguindo as orientações de segurança e higiene. Acompanhe! Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com















