Concessionária de rodovia incentiva com café pedestres a atravessarem na passarela
.
Balanço Geral|Do R7
A falta de conscientizarão dos pedestres acontece na rodovia dos Imigrantes, que liga a capital paulista ao litoral. Só no ano de 2011 foram registrados seis atropelamentos. A concessionária que administra a rodovia está oferecendo um café da manhã na manhã desta terça-feira (30) para incentivar e conscientizar as pessoas a atravessarem na passarela.















