Copeira morre eletrocutada ao encostar em fio de alta tensão em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Maria Aparecida Cardoso voltava do trabalho e, ao descer do ônibus, foi eletrocutada por um fio de alta tensão que se partiu e se soltou de um poste por causa do temporal de terça-feira (05). A copeira estava perto de casa no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Ela não resistiu a descarga elétrica e morreu antes da chegada do socorro. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















