Corpo é encontrado queimado em carro de PM na zona leste de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Segundo a polícia, o corpo encontrado queimado no banco do passageiro é de um homem, que teria pegado o carro emprestado de um policial militar. Uma análise preliminar da Polícia Civil aponta que a vítima foi morta antes do incêndio.















