Criança morre brincando com bombinha
em Goiás
.
Balanço Geral|Do R7
Uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida, depois de uma brincadeira com bombinhas, em Novo Gama, Goiás. Os dois garotos foram socorridos, mas um já estava morto quando os bombeiros chegaram.















