Criança passam mal depois de comer lanche em escola de Porto Alegre (RS)
.
Balanço Geral|Do R7
Pelo menos 35 crianças passaram mal depois de comer um lanche em uma escola particular em Porto Alegre. As causas da intoxicação ainda estão sendo investigadas.















