Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Crianças ingerem veneno de rato em casa de cuidadora no PR

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

As duas crianças foram parar no hospital depois de ingerir veneno de rato, no Paraná. Elas estavam na casa de uma idosa, que cuida de crianças, enquanto os pais trabalham. Uma delas já recebeu alta e a outra continua internada em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.