Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Crianças morrem após incêndio em barraco às margens da 23 de Maio

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os irmãos Mikael e Wesley, de três e quatro anos de idade, morreram carbonizados após um incêndio consumir o barraco em que moravam com a família, instalado entre a Avenida 23 de Maio e o metrô Paraíso, na zona sul de São Paulo. Os pais das crianças foram levados para o Hospital das Clínicas com queimaduras de terceiro grau. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela polícia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.